domingo, 2 de agosto de 2015

Casamento de milhões em terra de tostões???

Tantos milhares de euros gastos num casamento em que os convidados, pelo menos uma parte, está avaliada em milhões de euros. O esbanjamento de dinheiro chega a ser "criminoso" num país pobre, em que as pessoas vivem mal, com falta de emprego, falta de dinheiro, falta de horizontes, falta de esperança...
Sim, falo do casamento do empresário desportivo Jorge Mendes. Prendas de casamento luxuosas para quem delas não precisa. O que se gastou numa paradisíaca ilha grega não daria para mudar a vida a tantos e tantos portugueses?!
Não percebo o porquê de tanta cobertura por parte da imprensa. Será um casamento assim tão importante, ou apenas o é pela exposição mediática do noivo e seus convidados? Enquanto cidadão português, que todos os dias sai de casa para trabalhar e fazer o seu melhor para tantas vezes chegar frustrado, que paga os seus impostos e chega a meio do mês a contar os tostões para que nada falte à família, que tem a esposa desempregada e sem receber e sem perspectivas de futuro, sinto-me afrontado pelos milhares de euros que se gastaram e pela importância dada por parte da imprensa a um casamento de endinheirados.